domingo, 17 de maio de 2009

Pajem, daminha e damas de honra

Hello a tds que tem passado por aki! Tem gente que gosta de ser como tds, eu não. Não suporto qndo as pessoas copiam as outras, anulam sua personalidade, deixam de fazer algo porque um ou outro não vão gostar... aiiiii como isso me irrita!!! Acho que são essas coisas que fazem de vc, ser vc... eita, entendeu né? rsrsrs Bem... No caso de casamento, aí q devemos fazer o que nós sonhamos mesmoo, e não importa se as pessoas acham que é cafona, é exagerado ou estranho... acho que aquilo que imaginamos e desejamos, assim deve ser! No meu caso sempre quiz coisas diferentes, e acho que o que eu conseguir diferenciar do convencional, eu farei. Bem agora quero mostrar p vcs, umas pessoas que são mt especiais p eu e para meu noivo.

Agora conheçam meu pajem e minha Daminha

Serão Daniel (filho do meu primo, o padrinho Wilson) e Celine (irmã do noivo). Os dois já taum grandinhos, mas ainda estão em uma idade que ficarão lindos. Os dois são crianças únicas em suas personalidades, para nós super especiais!!!





E existem duas lindas moças que eu acho que o desejo do coração delas é voltar no tempo só p ser menor e serem daminhas, mas já como isso não é possível e não há como excluí las por serem mt queridas. Elas serão nossas Damas de honra, bem sei que isso é mais usado no E.U.A mas quer saber? eu queru, então eu façu! huhuhuhuuuu Sei q elas adorarão e se sentirão como Divas...rsrrs


Aí estão elas...Minhas Damas de Honra:
Luíza (minhas sobrinha) e Thayana (prima do andrews)



Não vou contar mais nada, se não perde a graça. Já tah bom... o resto se vê no dia 22 de agosto!!!! huhuhuuuuuuuuu ta chegando....uiiiii rsrrsr

bjus p tds!
por hj é só:-*

3 comentários:

  1. Oi Juli, adorei seu cantinho viu? Vou te add no meu tá??? Ja passei das fases de preparativos, me casei há um ano, mas adoro o assunto!

    Mil beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Juli...
    Tudoo bom querida??

    Ahhh eu acompanho mesmo o teu blog, acho que sofro junto contigo aii sabe...rs

    Adoreiii as decorações...

    Bjinhus queridaa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju..
    Tudo bom Flor??

    Então, meu casamento ainda vai demorar um pouco, mas tenho vontade sim de ter uma daminha... Só não sei o pajen, pq não sei se meu afilhadinho vai tar grande o bastante pra isso até lá...

    Então, todo mundo faz sempre a mesma coisa né?! Acho bonito, mas é lagal fazer diferente... Ainda não achei nada diferente, mas se achar.. Pode deixar que te avisoo viu?!

    Bjinhus querida!!
    Boa sexta!!

    Ahh tem selinho pra ti no meu blog!!!

    ResponderExcluir