segunda-feira, 11 de maio de 2009

To começando a ficar doida....

Meu Deus, tanto tempo que não passo por aki, que saudade.... ai ai
São tantas coisas que tenhu que fazer que durmo, acordo pensando em casamento. Bem que minha irmã disse que casar com pouco tempo para programar as coisas é querer tudo com muita emoçãooo. Bem consegui fechar a casa de festas, que é cercada de palmeiras, um andar só e não tem ambientes para separar meus convidados, só mesmo o lounge e a discoteca... como eu queria. Deus é bom!!! Provei o buffet da casa era muito gostoso mas achei pouco recheado, e os doces tambem nao gostei e a decoradora indicada também nem me retornou, parece que não tá muito afim de trabalhar. Então eu não poderia ficar esperando eles me retornarem, corri atras de outros serviços. Achei um serviço de buffet e decoração divino mas tambem nada barato. Provarei o buffet dia 13 mas a decoração já vi tudo, só acho que ela pode diminuir algumas coisas. Vamos ver, o q Deus vai fazer... queru economizar p viajar genteeeee.... sei que Deus fará o q Ele quiser, já falei p Ele p fazer do jeitinho dele, esse vai dar td certinhu.... confio mais.

Bem... eu, minha mae e andrews fomos em copacabana fechar com o fotográfago fredo, que trabalha com disciplina e muito amor, deu p ver... trabalho mt bom ...sab como é... é trabalho salgado... mas ele é um doce de pessoa e deu para gente um desconto por causa d casa de festas que deu p aliviar o coração. Deus é bom demaisss!!!

Chegou as notas da faculdade, Jesus!! As notas foram menor q o salario minimo... rsrrs Tb...a culpa é minha, que estudei no dia antes e com a cabeça em casamento, fotos, buffet,....

Outra coisa que fiz foi tentar parar de comer besteira e me matriculei com andrews na academia, ele fazia may thay e eu fazendo ginastica, musculação, aero jump e power abdome.... imagina? ahhahahhah Só rindo mesmoooo!! Chegavamos todos fofinhus (literalmente) e felizes p malhar e saíamos todos acabados e doloridos. No dia seguinte não conseguia nem descer da escada, tava pior q minha avó de 92 anos...rsrrsrs q horror! Eita vidinha sedentária q causa danos.... Mas estamos lá firme e fortes em animo, e fisicamente eu falo já profeticamente.

Estamos atras agora de outro pedreiro pq já não gostamos do que trabalhou na laje... isso é um stressss!!! Será que existe pedreiro perfeito? Bom, barato, rápido, ágil, e que não peça mais um pouquinhu de din din no fim de semana??? se vc achar por favorrr me dê seu telefone, pq tá mt dificil achar um que supra 1/3 dessas necessidades.

Os padrinhos já começaram a perguntar sobre qual presente nós queremos, isso é bom, já que precisamos de muita coisa. Essa semana já vamos sair p comprar algumas coisas. Deus tem suprido com graça e misericórdia, pq sei q vamos entrar com td naquela casa. Eu sei.

Hoje, voltei da facu super desanimada, fui ver na grafica os convites e ainda não consegui fechar nada. Isso dá uma angustia....ai ai Fiquei mas chata ainda do q já tava. Mas no meio disso tudo, lelê vê no site do sergio franco o resultado do exame, e vimos que o bebe está perfeito e que é outra meninaaaaaa!!!! Quando vi minha mãe gritando, eu sabia que era isso que elas viram....rsrrs fui correndo ver o que era, e lelê veio dizendo a giovanna tá bem!!! Carambaaaa que alivio! Deus é fiel mesmoooooo! E outra mulher? hahhahah só rindo mesmo..... só dá mulher aqui gente. Minha mãe falou que agora a responsabilidade é do andrews agora.... meu Deus quanta responsabilidade !!! Ganhamos o dia em saber disso! Um milagre podemos viver a cada dia, e vimos que hoje foi um dia mais que especial! giovanna é saudavel, linda,amada e muitoo abençoada!!! Deus está no controle, e se formos filhos obedientes, teremos recompensa e seremos honrados por Ele. Que o melhor de Deus venha para que o nome dele venha ser glorificadoo!!! Depois disso, eu com problemas ???? ta malucoooo..... Deus é Deus de milagres! Tô é mais tranquila.... Ele é bom demais!


por hj é só... bjus

Um comentário:

  1. Oi Juliana..
    Achei teu blog por acaso, pesquisando algumas coisas no google...
    E adoreiiii seu blog, varias ideias, varias coisas que te faz pensar!!

    Parabens..

    Bjinhus..

    Ahh te linkei e to te seguindo!!

    ResponderExcluir